Neymar
Instagram
Neymar

O atacante Neymar , que não joga hoje contra o Barcelona por estar machucado , deu uma entrevista exclusiva para a influenciadora e amiga pessoal, Bianca Coimbra. Na ocaisão, ele relembrou a infância difícil e aproveitou para defender as críticas aos seus "parças".

De acordo com o jornal espanhol 'Mundo Desportivo', cada um dos cinco amigos (Jota Amancio, Cris Guedes, Gustavo Almeida, Gil Cebola e Gui Pitta) recebe 11 mil euros, cerca de R$ 50 mil por mês. 

Questionado sobre as críticas que recebe por ajudar os amigos, o jogador não mediu as palavras. "Acho engraçado, porque a galera fala muito 'se eu ficar rico vou ajudar a minha família, meus amigos e tudo mais', mas dificilmente você vê alguém fazendo. E quando a pessoa faz ela é criticada e os amigos que estão ali são criticados. Não entendo isso. Eu acho lindo quando vejo uma pessoa que alcançou um sucesso muito grande e levando junto as pessoas que estão ali desde o começo", afirmou. 

O atleta ainda completou: "Às vezes eu fico preocupado com meus amigos de estarem escutando isso. É chato sabe, desmerecem o que eles fazem. Como se eles não fossem capazes de fazer o que eles podem fazer e fazem, de ganhar o dinheiro deles. Mas, ao mesmo tempo, eu fico muito feliz de ajudar meus amigos diretamente ou indiretamente. Não é porque eu tenho dinheiro que meus amigos estão aqui, eu conheço eles desde quando eu não tinha nada. Isso é coisa que me preenche, é estar com eles. É ver meus amigos sorrindo, minha família sorrindo, ver meu filho feliz. Essas coisas me preenchem".

Você viu?

Sobre a sua infância, lembrou dos momentos que passou. "Eu não tinha praticamente nada. Morava na casa dos meus avós, em um quartinho pequeno junto com minha mãe, minha irmã e meu pai. Graças a Deus nunca passei fome, mas óbvio que faltava aquele 'a mais'... aquela bolacha recheada, aquele brinquedinho. Ia ao mercado com os pais fazer as compras, você pedia e não podiam dar, o dinheiro não dava. Então me faltou isso", lembra.

O atacante também falou sobre o esforço feito pelos pais. "Eu não tinha noção do que faltava em casa, e meus pais se viravam. Meu pai ia vender cachorro-quente, ia pra feira do rolo trocar coisas peças antigas pra tentar o dinheiro do mês, das compras e tudo", declarou.  

Por fim, Neymar Jr. desabafou sobre a transformação que teve após o futebol. "Fui pra outro extremo. Pude realizar praticamente todos os meus sonhos, realizar os sonhos da minha família, os sonhos dos meus amigos. Pude cuidar de cada um, das pessoas que me ajudaram a chegar até aqui. Eu não cheguei aqui sozinho e eu sei disso. Óbvio que eu tenho talento, mas acho que não é só o talento que te faz chegar onde você quer, tem muito mais coisas envolvidas nisso", concluiu.

Confira abaixo a entrevista completa:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!