Em meio a surto de Covid-19 no clube, o Corinthians informou que Roni e o atacante André Luis testaram positivo na última bateria de exames realizada. O departamento médico do Timão está acompanhando os casos, mas os atletas já estão isolados e assintomáticos.
A dupla se junta a uma legião de jogadores infectados no time, que conta com Caíque França, Guilherme, Lucas Piton, Fábio Santos, Raul Gustavo, Xavier, Ruan Oliveira, Ramiro, Camacho e Cauê. Cássio, Fagner e o meio-campista Gabriel foram liberados pelo departamento médico e retornaram aos treinamentos hoje (11). O trio volta após cumprir dez dias de isolamento e não apresentar sintomas.
Entre amanhã (12) e domingo, parte dos atletas infectados devem retornar aos trabalhos após completarem os dez dias de isolamento necessários.
Agora, o Corinthians
volta suas atenções para o jogo de domingo, às 19h, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista, que após o fim dessa rodada será paralisado por conta do decreto do Governo do Estado de São Paulo.