Léo Pelé testa positivo para Covid-19
Instagram/Léo
Léo Pelé testa positivo para Covid-19

O São Paulo teve uma notícia ruim na manhã desta quarta-feira (10). Léo, que vinha sendo titular na defesa de Hernán Crespo, testou positivo para a Covid-19 em exame realizado na última terça-feira (09).




Ele já havia sido desfalque na reapresentação, no CT da Barra Funda. O lateral e zagueiro apresentou febre e dores no corpo, portanto ficou de fora do trabalho com o restante do elenco.

- O São Paulo informa que o atleta Léo testou positivo para Covid-19 em exame realizado nesta terça-feira (9). O jogador está em isolamento e assistido pelo departamento médico do clube - escreveu o Tricolor nas redes sociais.

Vale ressaltar que o  Tricolor vem sendo um clube modelo com relação a proteção contra a Covid-19. Somente os volantes Tchê Tchê e Hernanes e o atacante Toró, haviam sido infectados com a doença desde o começo da pandemia.

O São Paulo vem em boa fase no  começo do Paulistão. Até o momento, o Tricolor tem sete pontos conquistados, com duas vitórias (Inter de Limeira e Santos) e um empate (Botafogo-SP). O time está na liderança do Grupo B, com sete pontos, empatado com a Ferroviária

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!