Milton Cruz está de volta ao São Paulo
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Milton Cruz está de volta ao São Paulo

Milton Cruz está de volta ao São Paulo. A informação foi confirmada pelo Tricolor através de seu site oficial. Depois de cinco anos da sua saída, Milton volta ao Tricolor para ser assessor técnico e ser parte  da comissão fixa.




Segundo o clube, ele iniciará um trabalho focado na integração entre base e profissional, trabalhando ao lado do executivo Marcos Biasotto no CFA de Cotia. Periodicamente, Milton selecionará jovens atletas para participarem de treinamentos com a equipe principal.

O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, já havia antecipado a chegada de Milton Cruz na última segunda-feira, em entrevista à 'Rádio Bandeirantes'.

- O Milton Cruz vai se vai se unir a essa comissão técnica do São Paulo. Amanhã já estará integrado à equipe na Barra Funda. Vai se integrar diretamente a comissão técnica, vai trabalhar também como um auxiliar do Crespo no dia a dia e como auxiliar do Muricy na coordenação técnica - afirmou Belmonte.

Milton volta ao  São Paulo depois de ser demitido em 2016, quando estava há 22 anos prestando serviços ao clube. Após sua demissão, ele moveu seis processos contra o clube, que somados, chegavam a quantia de R$ 28 milhões. No entanto, somente um foi aceito pela Justiça, e o Tricolor foi condenado a pagar R$ 250 mil.

Milton Cruz comandou o São Paulo em 43 jogos como técnico interino ou substituto, com 23 vitórias, 7 empates e 13 derrotas. Como jogador, foram 55 jogos: 28 vitórias, 17 empates, 10 derrotas e 27 gols.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!