São Paulo
Rubens Chiri/saopaulofc.net
São Paulo


O São Paulo está com novidades na rotina de treinamentos. Com a chegada da comissão técnica de Hernán Crespo , o elenco vem realizando atividades em dias de jogos como mandante.

Foi assim contra o Botafogo-SP , no último domingo e será repetido no sábado, quando a equipe treina na parte da manhã e joga diante do Santos , no Morumbi, às 19h, pela terceira rodada do Paulistão .

Atividades em dias de jogos não são muito comuns no futebol brasileiro. Um exemplo de clube que faz essas atividades é o Palmeiras , sob o comando de Abel Ferreira . A ideia da comissão técnica do Tricolor é dar mais consistência ao novo estilo de jogo e facilitar o entendimento das ideias para um bom aproveitamento em campo.

No treino desta segunda-feira, o técnico Hernán Crespo fez diversas atividades com o elenco. Os titulares diante do Botafogo-SP fizeram atividades de recuperação na academia, mas também no gramado. Já os reservas fizeram um coletivo contra a equipe sub-20.

Uma possível novidade do São Paulo contra a Inter de Limeira é a presença de Luan. O volante, que ficou de fora contra o Botafogo-SP por conta de sondagens no mercado, pode ficar à disposição de Hernán Crespo para a partida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!