Cássio é um dos infectados
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Cássio é um dos infectados

Na manhã de hoje (2), o Corinthians recebeu os resultados dos exames de Covid-19  realizado na última segunda-feira com um número altíssimo de infectados. Após a realização da contraprova nessa terça, foi confirmado que 19 membros do clube foram contaminados, sendo oito jogadores e 11 colaboradores do CT Dr. Joaquim Grava.


A assessoria do clube confirmou que todos infectados pelo coronavírus foram afastados e seguem isolados sob os cuidados do Departamento Médico do Clube. Apenas alguns dos infectados estão com sintomas e fizeram exames complementares no Hospital São Luiz, unidade Morumbi.

Os atletas que testaram positivos foram:

Goleiros: Cássio e Guilherme
Laterais: Fábio Santos e Fagner
Zagueiro: Raul Gustavo
Meias: Gabriel e Ramiro
Atacante: Cauê

O goleiro Cássio Cássio foi infectado pela segunda vez. Em janeiro, diversos jogadores ficaram de fora da partida contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro por um erro do laboratório Alra Diagnósticos, que apontou dez falsos positivos no elenco do Corinthians. Na contraprova, todos os casos foram negativos.

Segundo o portal Uol, a diretoria do clube pretende pedir o adiamento do clássico contra o Palmeiras, marcado para esta quarta-feira, às 19h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!