Walter se despede do Corinthians antes de ser anunciado pelo Cuiabá
Lance!
Walter se despede do Corinthians antes de ser anunciado pelo Cuiabá

O Corinthians oficializou a saída do goleiro Walter. Em nota oficial, o alvinegro confirmou a negociação com o Cuiabá, que acaba de subir para a Série A. O contrato será válido até o fim do ano, quando também se encerra o vínculo do jogador com o Timão.

"O Corinthians agradece Walter pelos serviços prestados nestes quase oito anos vestindo o manto alvinegro e deseja sucesso na nova trajetória pelo Cuiabá", afirmou em nota.

O goleiro Walter já havia se despedido do Corinthians na tarde desta terça-feira, por meio de uma mensagem publicada em sua rede social. 

Você viu?

"Primeiramente agradecer a Deus por ter me proporcionado uns dos meus maiores sonhos que era vestir a camiseta do Corinthians e agradecer a todos que me ajudaram nessa grande jornada, que foram quase oito anos de muito trabalho com seis títulos conquistados! Fica aqui meu carinho e meu muito obrigado à Fiel que sempre me apoiou! Que Deus abençoe a todos!", escreveu Walter.

Ao longo de quase oito anos, foram 91 partidas disputadas e uma média de menos de um gol sofrido por jogo. O camisa 27 conquistou os títulos da Recopa Sul-Americana (2013), dois Brasileiros (2015 e 2017) e três Paulistas (2017, 2018 e 2019). O goleiro de 33 anos foi contratado pelo clube em 2013 e chegou a ser titular durante 2016, mas sofreu com lesões e viu Cássio voltar a ser a primeira opção no setor.

Com a saída de Walter, o reserva imediato de Cássio passa a ser Caíque França, que tem 25 anos e atuou a última temporada emprestado ao Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!