Patrick de Paula
Instagram
Patrick de Paula

A esteticista de São Paulo Pamela Moscardi, de 22 anos, alega que descobriu que era amante do jogador do PalmeirasPatrick de Paula , acreditando que o rapaz estava solteiro. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do O Dia.

De acordo com Pamela, que também atua como influenciadora digital, ela começou a se relacionar com o jogador há cerca de 20 dias e só descobriu que ele estava em um relacionamento sério por meio de uma publicação do volante nos stories do Instagram.

"Ele me mandou outra mensagem esse final de semana, me chamando pra ir em uma festa com ele. Mas eu não fui, porque eu não pude sair esse final de semana. E ele postou uma foto com a namorada dele e eu não sabia que ele tinha namorada. Ele postou fazendo uma homenagem pra ela. No Instagram dele não tem nada mostrando que ele está em um relacionamento sério. Quando ele postou, eu entrei no Instagram dela e vi que eles têm um relacionamento que não é recente, porque tem fotos deles antigas. A publicação em homenagem a ela estava nos stories e antes de completar as 24h que fica no ar, ele apagou", conta Pamela, que chegou a ir à casa do jogador e conhecer os amigos dele.

"O Patrick me levou na casa dele com os dois empresários dele lá, que são amigos íntimos dele. Foi a despedida do apartamento dele, porque ele estava se mudando para uma cobertura. Até o jogador Danilo , que joga no Palmeiras também, estava lá. Ele me apresentou pra eles, mas não como namorada, foi como se eu fosse a pessoa que ele estava se relacionando no momento. Me senti enganada", diz a morena, que ainda pretende tirar satisfação com o atleta por ter omitido o fato de estar namorando.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários