Muriel foi liberado pelo Fluminense
LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Muriel foi liberado pelo Fluminense

O goleiro Muriel foi liberado pelo Fluminense para viajar ao Rio Grande do Sul  após a morte de José Agostinho Becker, de 57 anos, que morreu após mergulhar em uma barragem em Lavras do Sul. Assim, o jogador está fora do último jogo do Fluminense na temporada, contra o Fortaleza, às 21h30, no Maracanã, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Na noite de quarta-feira, dia 24, quando o corpo de José Becker foi encontrado, o clube carioca prestou condolências ao atleta e sua família, entre eles o irmão Alisson, goleiro do Liverpool e da seleção brasileira.

O pai dos goleiros morreu por afogamento. A confirmação veio após a necropsia realizada no corpo do gaúcho no Posto Médico-Legal (MML) de Bagé, na manhã desta quinta-feira. De acordo com o Instituto-Geral de Perícias (IGP), o corpo chegou por volta das 8h desta quinta-feira, dia 25, e foi liberado às 10h. O órgão não deu mais detalhes do laudo de José Becker, mas não havia sinais de violência.

Um inquérito para apurar as circunstâncias da morte será instaurado pela Polícia Civil do RS. O EXTRA tentou contato com o delegado de Lavras do Sul, André de Mattos Mendes, que está à frente das investigações, mas não conseguiu localizar o titular da DP. 

José Becker morreu após mergulhar em uma barragem em Lavras do Sul, município que fica a 320 km de Porto Alegre.  José Agostinho Becker, de 57 anos, tomava banho em uma propriedade da família quando aconteceu o incidente. O corpo chegou a ficar desaparecido desde o período da tarde e foi localizado na noite desta quarta-feira. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul, que foi acionado pela Polícia Civil de Lavras do Sul diante da ocorrência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!