Alisson
Instagram
Alisson

O pai dos goleiros Alisson e Muriel morreu após mergulhar em uma barragem em Lavras do Sul, município que fica a 320 km de Porto Alegre. José Agostinho Becker, de 57 anos, tomava banho em uma propriedade da família quando aconteceu o incidente. O corpo chegou a ficar desaparecido desde o período da tarde e foi localizado na noite desta quarta-feira .

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul, que foi acionado pela Polícia Civil de Lavras do Sul diante da ocorrência.

A assessoria do Alisson diz que a família dos jogadores pediu privacidade no momento. Nas redes sociais, já há muitos comentários nos perfis de Alisson e Muriel manifestando apoio.

O fato ocorreu por volta das 17h. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi ao local para demarcar exatamente onde José Becker mergulhou. A ideia era avançar nas buscas quando amanhecesse, mas o corpo de José Becker foi encontrado.

Muriel atualmente é goleiro reserva do Fluminense, enquanto Alisson atua no Liverpool, da Inglaterra. José Becker foi goleiro em peladas das quais participava na juventude e acabou influenciando os dois filhos para o caminho até o profissional. A trajetória da dupla nascida em Novo Hamburgo começou no Internacional.

Alisson está na Inglaterra. No último sábado, ele foi titular na derrota para o Everton, por 2 a 0. Muriel participou do treino do Fluminense nesta quarta, inclusive foi um dos que aderiram ao descontraído dia no CT no qual os jogadores se vestiram de forma descombinada, numa "competição" pelo pior visual.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!