O São Paulo
negocia a renovação de contrato do atacante Joao Rojas
até o final do Campeonato Paulista.
O equatoriano, que tem vínculo somente até o próximo dia 28, pode ter o seu vínculo renovado por mais três meses. A informação foi divulgada inicialmente pelo 'GE' e confirmada pelo LANCE!.
A permanência de Rojas no elenco do São Paulo era vista como improvável. No entanto, com a chegada da nova comissão técnica comandada pelo argentino Hernán Crespo, a situação mudou. O estafe vem gostando dos treinamentos do jogador de 31 anos.
Rojas vem se recuperando de duas cirurgias no joelho e não joga desde outubro de 2018. Ele foi relacionado por Marcos Vizolli na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio e ficou no banco de reservas.
Perguntado sobre o assunto na coletiva, o interino Marcos Vizolli disse que a pandemia atrapalhou os planos para a volta do jogador.
- Ele está em uma transição, hoje está em um momento melhor, numa condição melhor. Mas temos que ver em relação a pandemia, ela atrapalhou muita coisa. O Rojas não participou de nenhum jogo, só está fazendo coletivos e trabalhos em campo. Está completamente recuperado e avaliado - afirmou.
Emprestado ao Tricolor pelo Cruz Azul (MEX) em 2018, o atacante teve uma boa sequência de jogos após a sua chegada, interrompida após a sua primeira lesão. No total, o equatoriano tem 20 jogos pelo São Paulo e um gol marcado.