Pelé dá detalhes de sua vida particular
Twitter
Pelé dá detalhes de sua vida particular

Um documentário produzido pela Netflix, que tem data de estreia na próxima semana na plataforma, analisa a carreira e a polêmica vida privada do Rei do Futebol, Pelé.


A produção promete contar detalhes nunca ditos pelo maior jogador de todos os tempos. Em um dos trechos, Pelé admite que por conta dos inúmeros casos amorosos que teve, não sabia quantos filhos teve ao certo.

- Com toda a franqueza, tive alguns 'casos', alguns dos quais terminaram em crianças, mas só os descobri mais tarde - disse o ex-jogador de 80 anos, tri campeão Mundial pela Seleção Brasileira. 

Pelé se casou três vezes e tem sete filhos conhecidos, incluindo Sandra Machado - que ele se recusou a reconhecer mesmo depois que os tribunais decidiram em 1996 que ela era sua filha. Cinco de seus filhos - Kelly, 54, Edinho, 50, Jennifer, 42, e os gêmeos Joshua e Celeste, 24 - vieram dos dois primeiros casamentos com Rosemeri dos Reis Cholbi e Assiria Lemos Seixas.

O lendário jogador do Santos também disse no documentário que nunca escondeu que se relacionava com outras mulheres. 

- Minha primeira esposa, minha primeira namorada, sabia. Nunca menti - contou. 

O seu primeiro casamento terminou em 1982, quando esteve ligado à cantora, modelo e animadora infantil Xuxa, que um tempo depois deu detalhes do relacionamento

- Ele disse que era uma relação aberta, mas aberta apenas para ele - relatou Xuxa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!