Willian
Divulgação/ Palmeiras
Willian


Após entrar em campo contra o Fortaleza no último domingo (14), o atacante Willian Bigode atingiu uma importante marca na carreira, ao realizar o seu jogo de número 300 no Campeonato Brasileiro .


"Já são muitos anos disputando o Brasileirão , mas não sabia dessa contagem de 300 jogos. É realmente uma marca considerável e fico muito feliz por ter atingido ela defendendo a camisa do Palmeiras . Esse número também significa muito pra mim porque a vida de um atleta não é fácil. Nós temos bastante cuidado extra-campo e precisamos nos sacrificar muito para buscar a excelência no desempenho esportivo. Com esse cuidado, a gente consegue atingir o nosso mais alto nível e também nos recuperarmos de forma rápida e da melhor maneira possível", revelou o camisa 29 do Verdão , via assessoria.

A primeira partida do atacante na competição ocorreu em 2004, com as cores do Guarani. Desde então, Willian contabilizou 300 confrontos, 63 gols e quatro títulos, sendo o mais recente em 2018, pelo Maior Campeão Nacional.

O Bigode pode aumentar estes números na noite desta quarta-feira (17), quando o Palmeiras enfrenta o Coritiba , pela 35ª rodada do Brasileirão, às 19h30 (horário de Brasília).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!