Crespo
Reprodução/ Coletiva Crespo
Crespo



O São Paulo  apresentou, nesta quarta-feira (17), o argentino Hernán Crespo como novo treinador do time. Durante a apresentação, o técnico falou, entre outros assuntos, sobre o início de seu trabalho no Tricolor e sobre as expectativas para o Campeonato Paulista .


Perguntado sobre a ausência de um período de pré-temporada e a possibilidade de utilizar o Campeonato Paulista como uma competição de teste, Crespo fez questão de afirmar que o São Paulo não utilizará o torneio para testar jogadores, mas sim, entrar para tentar ser campeão.

"Parece que testar jogadores no Paulistão não me parece correto. Em respeito a competição e ao São Paulo."

"Temos que merecer em estar num lugar tão grande como esse clube e entrar para vencer. Todos os campeonatos tem seu peso especifico e o São Paulo tem que pensar em chegar a todos os títulos. Com uma identidade."

Crespo falou também sobre a necessidade de construir um trabalho, processo que, segundo ele, demanda tempo e paciência, mas que não significa deixar de lado a competitividade, a qual o treinador garantiu.

"Vamos ser competitivos nos torneios, com uma linha, uma identidade e com paciência para construir algo que possa durar pelo tempo e dar satisfação. É o que posso garantir."


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!