Falcioni
Divulgação
Falcioni

O apresentador do TyC Sports , Diego Díaz , está no centro de uma polêmica após, durante um programa ao vivo, imitar a voz do ex-jogador e técnico Julio César Falcioni , hoje no Independiente .

Na oportunidade, o comandante do programa falava de uma história que teria ocorrido nos vestiários do Rojo, após a derrota para o Lanus, no campeonato argentino. "Eles me disseram que quando o jogo acabou no outro dia, alguém entrou no vestiário e levantou a voz, obviamente se sentindo no direito, porque ele está no clube há um tempo e o treinador o agarrou e disse: 'Não aqui, agora não", contou Diego Díaz, incrivelmente afinando a sua voz e desrespeitando o treinador.

O grande problema é que a voz de Falcioni se deve ao tratamento que teve de se submeter após superar um grave câncer de laringe e pelo qual lutou durante anos. O fato foi bastante criticado nas redes e muitos pediram para que a TyC Sports tirasse Diaz do ar para sempre e chamando o que ocorreu de "vergonha".

A doença do técnico apareceu em 2017 e, assim que recebeu alta da cirurgia, que, na época, pensavam ser apenas alguns nódulos, Falcioni afirmou: “Foi uma operação simples, mas encontraram algo muito diferente. Eu ia ser internado por um dia e eu fiquei na UTI por nove, foi algo importante. Sofri por não poder comer carne, um hambúrguer, um gole de cerveja. Mas não perdi o cigarro. Não sei amanhã, porque é um vício importante, mas não tive ansiedade”, disse.

Você viu?

O treinador também já falou sobre a sua voz e como isso o incomoda. "Em algum momento eu não tinha voz nenhuma, fui me recuperando aos poucos. Tem horas que sai melhor e outras nem tanto. Fiz um tratamento com fonoaudiologia e outro para engrossar as cordas vocais. O que incomoda no máximo é que não posso gritar em campo", lembrou.

Veja o vídeo:



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários