Lance

Galvão Bueno chorou com aposentadoria de Tino Marcos
Reprodução / SporTV
Galvão Bueno chorou com aposentadoria de Tino Marcos


Galvão Bueno não segurou as lágrimas no 'Bem,Amigos!' desta segunda-feira durante a última participação de Tino Marcos no programa antes da aposentadoria. Na última semana, após 35 anos de Globo, o repórter informou que decidiu se aposentar aos 58 anos para se dedicar a família .

- Tino Marcos é uma unanimidade em todos os sentidos. É um grande contador se histórias. Ele é o Pelé da reportagem esportiva. Conseguimos fazer uma dupla por 31 anos. Sempre me senti muito seguro por ter o Tino ali. (...) Todos nós temos um carinho gigantesco por ele. Eu não sei o que será do narrador Galvão sem o Tino Marcos do outro lado - disse.

- Obrigado demais por essa amizade que construído. É uma honra muito grande termos formados uma parceria, porque tenha certeza que nós deixamos a nossa historinha marcada na televisão brasileira e no esporte. Eu te amo, Tino! Acima de tudo, seja feliz! - concluiu.

Você viu?

Tino Marcos agradeceu as palavras do narrador e exaltou o companheiro de transmissões da Seleção Brasileira.

- Eu acho que a palavra parceria é muito forte, porque eu sou um mero repórter, que participava brevemente com informações. Você capitaneou a história do esporte brasileiro nos últimos 30 e tantos anos. Eu tive a honra de estar ali presenciando tudo isso. Eu terminar este ciclo sendo tão associado a você é muito natural e muito interessante - destacou.

Tino, que foi exaltado até por Ronaldo Fenômeno, segue na Globo até o fim de fevereiro, quando conclui uma série de reportagens para o Jornal Nacional sobre as Olímpiadas de Tóquio que vai ao ar em julho. A Globo afirmou que as portas continuarão abertas para Tino participar de projetos pontuais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!