Flamengo venceu o clássico contra o Vasco na noite de ontem
Maarcelo Cortes / Flamengo
Flamengo venceu o clássico contra o Vasco na noite de ontem

Após a derrota para o Flamengo na noite de ontem (4) por 2 a 0, Vanderlei Luxemburgo foi sincero ao falar sobre as dificuldades de enfrentar o rival e o momento da equipe rubro-negra.


No segundo turno do Brasileiro de 2019, Vasco e Flamengo fizeram um jogo eletrizante que terminou 4 a 4. Após o fim da partida, o atacante Bruno Henrique ao ser perguntado sobre o duelo afirmou que apesar do empate, o Flamengo estaria em "outro patamar" por conta do bom momento da equipe, então treinada por Jorge Jesus e que acabaria campeã do Brasileiro e da Libertadores desse ano. O chavão virou moda entre os torcedores rubro-negros e foi repedido por Vanderlei Luxemburgo, técnico do Vasco naquela ocasião e atualmente também. 

- Jogo do Flamengo você descarta, claro que você quer ganhar pela rivalidade, por tudo que envolve um clássico Flamengo e Vasco, mas o Flamengo está brigando por outro patamar. Temos o jogo com o Fortaleza, o próprio Inter em casa. Faltam quatro jogos, o Fortaleza ganhou, o Bahia ficou parado e ainda tem o Sport, que vai jogar sexta (com o Botafogo) -  afirmou.

Ao analisar a partida, Luxa afirmou que o clássico teve momentos distintos. Na opinião dele, o Cruzmaltino poderia ter melhor sorte pelo que fez na segunda etapa.

- Foram dois tempos distintos, fomos muito mal no primeiro e melhores no segundo. Mas jogamos contra uma grande equipe, o Flamengo, que é segundo colocado da competição, com jogadores de alto nível e com equipe muito boa. Melhoramos no segundo tempo e levamos o segundo gol quando estávamos equilibrando o jogo. Fortaleza é confronto direto, temos que nos preparar muito - disse.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários