Hulk foi apresentado oficialmente como reforço do Atlético-MG
Divulgação / Atlético-MG
Hulk foi apresentado oficialmente como reforço do Atlético-MG

O atacante Hulk foi apresentado oficialmente como novo reforço do Atlético-MG nesta sexta-feira (05), e demonstrou muita admiração pelos ídolos do clube e o desejo de entrar para a história do Galo.

"Antes de vestir essa camisa, esse manto, quero lembrar dois grandes ídolos, Reinaldo e Éder. Pegar como exemplo para fazer um grande trabalho e, no futuro, ser ídolo também, conquistando títulos", disse o atleta antes do início da entrevista coletiva.

Hulk falou também sobre Ronaldinho Gaúcho, que foi protagonista na conquista do Atlético na Libertadores de 2013 e deixou claro o sonho de conquistar o Campeonato Brasileiro para o Galo, que não levanta a taça desde 1971.

"Claro que eu venho com essa intenção de também construir minha história aqui, como em outros times que passei. O Ronaldinho Gaúcho é um fenômeno. Eu tive a oportunidade de jogar com ele na Seleção, e ele honrou essa camisa, foi campeão da Libertadores, um titulo muito importante. Onde eu passei, eu consegui ser campeão, aqui não vai ser diferente. Eu sei que faz alguns anos, algumas décadas mesmo, que o Atlético não é campeão brasileiro. E eu tenho vontade de realizar o desejo de todos, pode ter certeza que eu vou buscar isso junto com meus companheiros", disse o atacante.

Você viu?

Hulk falou também sobre o que o motivou a acertar com o Galo, e revelou que as primeiras tratativas com o clube foram ainda no primeiro semestre de 2020, quando o atleta ainda defendia o chinês Shangai SIPG.

"Primeira conversa foi há sete meses. Falaram com o Nuno, meu empresário, que queriam apresentar um projeto. Só que a gente falou que a gente ia esperar um pouco, que eu estava focado nas competições na China. Depois que acabaram as competições, que eu tava de férias, retomamos as conversas. Graças a Deus, chegamos a um acordo, um projeto que eu sempre falo, um projeto excepcional. Com certeza, vai ser assim para outros jogadores que estão para chegar para unirmos as forças e darmos o melhor", disse o jogador.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários