Galhardo
Lance!
Galhardo

O Internacional , que só empatou ontem contra o Athlético-PR , recebeu proposta do Al Hilal , da Arábia Saudita, por Thiago Galhardo e pode acertar a venda do atacante nas próximas horas.

O valor da oferta não foi revelado à reportagem, mas os números foram considerados "irrecusáveis" pela diretoria colorada.

Como a janela de transferência na Arábia Saudita fecha no dia 7 de fevereiro, Al Hilal e Internacional têm pouco tempo para sacramentar o negócio. As duas partes estão otimistas para um desfecho positivo.

A reportagem tentou contato com Paulo Bracks, diretor do Colorado, que não respondeu às mensagens. O empresário de Thiago Galhardo, Flavio Trivella, não confirmou a oferta recebida. O Jornal O Dia, entretanto, mantém a apuração.

Thiago Galhardo está no departamento médico do Internacional desde o dia 12 de janeiro, quando o clube divulgou que o atacante sofreu lesão muscular na panturrilha esquerda.

Com 31 anos, Thiago Galhardo tem contrato com o Internacional até dezembro de 2022. O jogador chegou ao Colorado no começo de 2020 e disputou 51 partidas, marcando 22 gols. A boa temporada lhe rendeu até convocação para a seleção brasileira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!