Yony Gonzalez teve uma breve passagem pelo Corinthians
Reprodução / Corinthians
Yony Gonzalez teve uma breve passagem pelo Corinthians

O atacante Yony González aceitou a proposta do Ceará e assinou o pré-contrato com o Vozão. Agora, a diretoria cearense aguarda um documento do Benfica para oficializar a contratação do colombiano por empréstimo até dezembro, sem custos, e pagando parte do salário.



O jogador colombiano chamou a atenção do futebol sul-americano após defender o Independiente Del Valle na campanha do vice-campeonato da Sul-Americana na temporada de 2018. No ano seguinte, o atleta acertou com o Fluminense.

No Tricolor, Yony foi o artilheiro do clube carioca na temporada de 2019. Ele atuou em 62 jogos e marcou 17 gols. As boas atuações chamaram a atenção do Benfica, que contratou o jogador. Sem espaço em Portugal, ele foi emprestado ao Corinthians no ano passado, no entanto, o atacante pouco jogou e acabou saindo rumo ao futebol dos Estados Unidos.

Yony González, de 26 anos, tem contrato com o Benfica até 2024. No entanto, o atacante não está nos planos do técnico Jorge Jesus. Com isso, retorna ao futebol brasileiro para defender o seu terceiro clube do país.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!