Lance

Marcelinho
Reprodução
Marcelinho


Após a cobrança do atacante Rony , do Palmeiras , que conquistou a Libertadores no último sábado, o ex-jogador Marcelinho Carioca disse, durante o "Arena SBT" desta terça-feira, que andará pelado na Avenida Paulista, em São Paulo, como prometido. O comentarista disse que quando voltar para a capital paulista cumprirá sua promessa e provocou o Palmeiras afirmando que ele tem Mundial de Clubes .


" Benjamin Back , aqui não pipoca não, irmão! Aqui vai para cima! Eu estou aqui em Brasília, vim trabalhar, mas não fugi do pau, não. Semana que vem estou aí para cumprir a promessa. Missão dada é missão cumprida. Aqui tem Mundial", disse o ex-jogador em vídeo enviado ao programa.

O apresentador do programa, Benjamin Back também brincou com Marcelinho e ofereceu ajuda ao Rony para que ele acompanhasse o ex-jogador:

" Rony , eu peguei uma lupa para gente ver o Marcelinho Carioca pelado na Paulista. Rony , você vai querer ver essa cena? Eu te empresto a lupa", disse o apresentador.

Veja abaixo o vídeo original de Marcelinho Carioca:

Você viu?

O Palmeiras estreia no Mundial de Clubes no próximo domingo, 07 de fevereiro, contra o Tigres, do México, ou o Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários