Rafinha
Divulgação
Rafinha

O lateral-direito Rafinha, ex-Flamengo e Bayern de Munique, rescindiu contrato com o Olympiacos, da Grécia,  e está livre para definir o futuro. O atleta desperta interesse de clubes do país e este deve ser o destino provável, apesar de o Schalke 04, da Alemanha, também ter demonstrado interesse.

"A porta da Associação estará sempre aberta para Rafinha assim como o coração de nossos fãs estará sempre aberto para ele", escreveu o Olympiacos, em nota.

Apesar de provável, a volta para o Brasil não é garantida, já que o lateral-direito também tem mercado na Europa. O lateral-direito também já manifestou desejo de encerrar a carreira no Coritiba, seu clube do coração. Pessoas próximas ao atleta afirmam que quatro clubes brasileiros sondaram a situação.



O Flamengo não se manifesta oficialmente sobre um possível interesse em Rafinha e não comenta sobre contratações. O entendimento é que, até o final do Campeonato Brasileiro, Mauricio Isla, João Lucas e Matheuzinho são os nomes para a posição.

Pelo Olympiacos, onde assinou até junho de 2022, Rafinha assumiu a titularidade rapidamente e disputou 23 partidas.

De acordo com a imprensa local, um dos motivos da decisão de deixar o Olympiacos foi a contratação do lateral-direito francês Kenny Lala, anunciada nesta segunda-feira.

Uma postagem do lateral-esquerdo Filipe Luís animou os torcedores do Flamengo nesta terça-feira. Em registro pós-jogo postado em seu perfil no Instagram, o jogador marcou o lateral Rafinha.

Na imagem, o lateral aparece ao lado do atacante Gabigol e do goleiro Diego Alves após a vitória por 3 a 0 sobre o Sport. "É o fofinho mais querido do Brasil. Força, Diego Alves, te amamos", escreveu na legenda, em referência à lesão que tirou o goleiro da partida no segundo tempo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!