Marinho
Reprodução
Marinho

Um dos grandes destaques dos últimos temos, o jogador do Santos  Marinho  desativou sua conta no Instagram, na noite da última quinta-feira, para a surpresa dos torcedores e seguidores. 


De acordo com sua esposa, a estrela do Peixe estaria dando um tempo, já que a ideia do atacante seria focar totalmente na final da Copa Libertadores , competição que o Santos disputa contra o Palmeiras, em jogo único no Maracanã. A ideia seria fugir de polêmicas ou de entrevistas e focar somente nos treinos e jogos.

Antes de fechar a conta, o jogador teria postado um story na rede com a mensagem "Até Logo" e desativado logo em seguida. 

Você viu?

Apósa classificação contra o Boca Júniors , o jogador se envolveu em uma polêmica, ao gravar um vídeo onde criticava o atraso de salários e cobrava o diretor  Felipe Ximenes . No dia seguinte, Marinho se manifestou alegando que aquilo não passava de uma brincadeira.

Em 2019, o jogador também desabafou em uma entrevista pós-jogo pedindo para ser visto somente pelo seu trabalho e não como "meme".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!