Marinho
Divulgação
Marinho

O Santos está na final da Libertadores e um dos grande responsáveis por esse feito é o atacante Marinho , que pode estar com os dias contados na Vila Belmiro.

Segundo informações do jornalista  Heverton Guimarães , apresentador da Rádio 98 FM, de Belo Horizonte, e da Band Minas, a pedido do técnico argentino Jorge Sampaoli , o Galo estaria preparando uma proposta por Marinho, que se juntaria em Minas a Eduardo Sasha e Everson, também ex-jogadores do time da baixada.

De acordo com Guimarães, Sampaoli teria ligado para Marinho em agosto de 2020, convidando o atacante santista para se transferir para o Atlético . O jogador teria recusado, mas deixou as porta aberta para ouvir uma nova proposta no futuro.

Diante dessa possibilidade, o Galo estaria preparando uma oferta ao atleta do Peixe, para depois da Libertadores. A aposta atleticana é na boa relação do técnoco com Marinho, além da péssima situação financeira vivida pelo Santos.

A final da Libertadores, diante do Palmeiras , está marcada para o dia 30 de janeiro e acontece no estádio do Maracanã , no Rio de Janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!