Lance

Rony marcou o primeiro gol do Palmeiras contra o River Plate
Cesar Greco / Palmeiras
Rony marcou o primeiro gol do Palmeiras contra o River Plate

Teve gol do Rony no confronto de ida das semifinais da Copa Libertadores 2020 na noite desta terça-feira (5),  e o importante tento que abriu a contagem diante do River Plate fez o camisa 11 levar mais uma vez o troféu de melhor em campo, pela quarta vez nesta edição da competição.

Com cinco gols, o ponta divide a artilharia alviverde na Libertadores com Luiz Adriano, outro destaque do histórico triunfo em Avellaneda. Além disso, suas sete assistências fazem com que Rony dispare no favoritismo para se tornar o ‘ Rei da América ’, troféu dado para o melhor jogador do continente Sul-Americano.

Em comparação com o flamenguista Bruno Henrique, dono do prêmio conquistado na temporada de 2019, o palmeirense já possui o mesmo número de gols (cinco) e o supera por duas assistências (sete contra cinco), mesmo com dois jogos ainda a disputar, caso o Verdão avance à final.



Porém, se quiser mesmo conquistar o posto de melhor jogador da América do Sul, o ‘Rústico’ terá que lutar muito para ficar com o título da Copa Libertadores, visto que na maioria das vezes o prêmio é dado para algum jogador da equipe campeã do torneio.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!