Boca
Instagram
Boca

Famoso por "antecipar" o título do Flamengo na Libertadores, o tarólogo argentino Walter Lavalle garantiu, antes do início das semifinais, os finalistas da Libertadores de 2020.  De acordo com ele, as cartas mostram que a disputa será entre  Palmeiras e Boca Júniors .


A previsão ficou mais perto de se concretizar na noite de ontem, já que o primeiro candidato lido já está bem encaminhado, após Palmeiras vencer e River Plate  por 3 a 0.  A provável eliminação argentina, aliás, foi duramente criticada por torcedores.

River entenda que não tenho nada contra você, eu só disse o que vi no Tarot, então não mande mensagens ofensivas, isso não me afeta, calma você ainda tem um jogo”, publicou, em resposta.

Lavalle também garante que o Boca chegará a mais uma final, porém, terá bastante dificuldade contra o time praiano. De acordo com ele, as cartas revelaram que "será complicado, mas não impossível".

"Os arcanos estão em repouso, com cartas espanholas, o Boca elimina o Santos , não sei como, se os pênaltis, gol contra, eu não sei, o que tenho certeza é que o Boca é um finalista ", afirmou.




Lavalle, de 42 anos, que se dedica ao tarô como hobby, também acertou, no início de 2020, que o Boca seria o campeão da Super League, embora estivesse correndo atrás na classificação. Além disso, também cravou os campeões da Champions e da Liga Europa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!