Marcinho, ex-jogador do Botafogo
Foto: Vítor Silva/Botafogo
Marcinho, ex-jogador do Botafogo

Morreu nesta terça-feira (05) a segunda vítima  envolvida no acidente de carro causado pelo ex-jogador do Botafogo, Marcinho . A professora Maria Cristina Soares , que estava internada no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.


A vítima tinha 66 anos e havia sido submetida a uma cirurgia por conta do atropelamento . Além dos ferimentos, Maria também foi diagnosticada com Covid-19, após dar entrada no hospital.

No ato do acidente , que ocorreu no dia 30 de dezembro, o esposo de Maria, Alexandre Silva de Lima, também faleceu.

A polícia segue investigando o caso. Nesta terça-feira, de acordo com um documento obtido pela CNN, uma testemunha disse que Marcinho dirigia o carro em alta velocidade , a cerca de 100 Km/h. A versão contradiz o depoimento do jogador, que afirmou estar dirigindo a 60km/h.

"Foi um acidente, foi inevitável. O casal atravessou fora da faixa de pedestres. Estava escuro, a praia estava cheia, ele (Marcinho) não conseguiu frear a tempo. Ele ficou muito assustado na hora, com vidro nos olhos, e ficou com medo de ser linchado porque as pessoas estavam se juntando no local", afirmou o advogado Gabriel Habib, que representa o jogador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!