Maradona
Reprodução
Maradona

A morte de Diego Maradona , no último dia 25, comoveu a Argentina com um todo. Mas uma das mais emocionantes reações ao falecimento do craque só foi conhecida nos últimos dias, quando foram ao ar alguns episódio do reality show Masterchef Celebridadades no país. A edição deste ano tem Claudia Villafañe , ex-mulher e mãe de duas filhas do Pibe, como participante.


Na última quinta-feira (18), foi exibido na TV argentina o programa gravado no dia da morte de Maradona . Ao lado das filhas, Dalma e Gianinna, Villafañe não esteve presente. Ela ganhou homenagens dos participantes, que também se emocionaram com o falecimento do ídolo. O cantor El Polaco chorou após exibir um boné com a foto de Diego.

Você viu?

"Antes de começar, informo que falta algúem, Claudia Villfañe. Por razões de conhecimento público, ela não estará aqui esta noite. Força, Clau, sentimos sua falta e estaremos te espando para que volte a brilhar como sempre", disse o apresentador Santiago Del Moro.

Retorno às gravações

No último dia 4, Claudia voltou a gravar e foi recebida com emoção pelos companheiros de reality. Mesmo com a produção do programa oferecendo dias a mais de afastamento ou até mesmo uma substituição, a participante, destaque da edição, pediu para permanecer na disputa e "ser tratada como uma participante normal".


O momento mais marcante acabou acontecendo após seu retorno. No episódio exibido na última terça-feira, Villafañe recebeu uma estrela de ouro, importante premiação do reality. Ela dedicou a conquista ao ex-marido e saiu aplaudida, em meio a forte emoção dos outros participantes.

"Não queria dizer nada, porque todos os dias se dizem coisas lindas. Não falei, não fiz nenhuma homenagem, mas essa vai para o pai das minhas filhas. São tempos que mexem muito com minha família", disse ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!