Lance

Cantillo
Reprodução
Cantillo


Após vencer o Goiás e descansar em um dia de folga na última terça-feira, o elenco do Corinthians  se reapresentou, na manhã desta quarta, no CT Joaquim Grava , para dar início à preparação para a partida do próximo domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos , diante do Botafogo , pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro . Novidade do dia foi a presença de Cantillo em campo.


Você viu?

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no último jogo realizaram trabalho regenerativo. Já os demais atletas foram a campo e, sob a supervisão do técnico Vagner Mancini , fizeram um treino coletivo em campo reduzido .



O meio-campista Cantillo calçou as chuteiras e fez uma atividade no gramado com a equipe de fisioterapia, dando sequência na recuperação de uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Não está descartada a presença do colombiano em campo no próximo domingo, mas no momento ele é dúvida e não há a intenção de acelerar o processo e ele pode voltar apenas em 2021.

Desfalque certo para Vagner Mancini é Bruno Méndez , que levou o terceiro amarelo diante do Goiás e está suspenso para enfrentar o Botafogo . Oportunidade para Jemerson fazer sua estreia pelo clube, ou de Marllon retomar a titularidade. Outro que está fora é Jonathan Cafú , que testou positivo para Covid-19 e está em quarentena. Seu retorno será somente em 2021.

O goleiro Cássio , que sofreu uma concussão no jogo diante do Goiás , recebeu alta e já está em casa. Ele seguirá em repouso sob os cuidados da equipe médica do clube. O camisa 12 é dúvida para viajar ao Rio de Janeiro.

Na manhã desta quinta-feira, véspera de Natal, o elenco volta a treinar no CT Joaquim Grava de olho na partida diante do Botafogo. Atualmente, o Timão está na 9ª posição na tabela do Brasileirão com 36 pontos, cinco atrás do G6.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários