Lance

Trippier
Instagram/Trippier
Trippier

A Federação Inglesa de Futebol puniu o lateral Kieran Trippier em 10 semanas por violar normas de apostas. Com isso, o atleta não pode participar de nenhuma atividade relacionada a futebol, além de ter sido multado em 70 mil libras (cerca de R$ 480 mil). Dessa forma,  o Atlético de Madrid não poderá contar com o jogador para o duelo de ida das oitavas de final da Champions League.



Trippier é titular absoluto no time de Simeone e participou de todas as partidas como titular, com exceção do confronto contra o Cardassar pela Copa do Rei. Além do primeiro jogo contra o Chelsea, o inglês irá desfalcar o clube colchonero por mais do que 10 partidas do Campeonato Espanhol e estaria apto para voltar antes do clássico contra o Real Madrid.

Um caso recente e que lembra a situação de Trippier é o de Daniel Sturridge, punido por quatro meses, além de levar uma multa, por favorecimento de informação ao seu irmão sobre sua transferência para que fosse feita uma aposta. O caso do lateral também é relacionado a sua saída do Tottenham e ida ao Atlético de Madrid.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários