Lance

Joanna de Assis
Instagram
Joanna de Assis


A jornalista do Grupo Globo Joanna de Assis anunciou na manhã desta quarta-feira que está grávida de uma menina. Ela postou uma foto ao lado do companheiro Henrique Barbosa, ex-nadador, e escreveu um grande texto compartilhando a notícia com os seguidores.

Você viu?

- Então é Natal... é amor... é renovação. E neste ano tão maluco, cheio de dores, lutos e lutas, veio também a melhor notícia - nós agora somos três! Meu grande presente de Natal (and aniversário) é saber que você está crescendo firme e forte, e me dando altos chutes, garotinha, mesmo com uma perninha micra! Agatha, nosso bebê arco-íris, vem aí para deixar nossas vidas ainda mais coloridas - escreveu Joanna em seu perfil no Instagram.



- Não tem sido uma jornada fácil. Tem dor, medo, susto, ansiedade. Tem confinamento rígido, muitas vezes uma ordem de repouso absoluto. E está dando certo! Meu coração já não aguenta de ansiedade de conhecer você, filha. Cada dia é uma conquista. Feliz aniversário pra mim (amanhã, mas sou ansiosa, fazer o quê) e feliz 15 semanas pra nós. Te amo infinito e além, biscoitinha - completou.

A notícia da gravidez veio algumas semanas após Joanna revelar ao site "UOL" que havia tido um aborto espontâneo dentro da Globo em 2019.

- Eu estava grávida de oito semanas e tinha ido em uma pauta, fazer matéria, normal... Me sentia super bem, não tinha sintoma, não tinha enjoo... Era uma grávida ativa, corria sempre no parque. Lá na emissora, fui ao banheiro e tudo aconteceu: veio uma enxurrada de sangue, tomei um susto enorme e dei um grito - contou.

Joanna de Assis é repórter da Rede Globo e é autora do livro "Para-Heróis". Ela já venceu os prêmios Abril (2005), ACEESP (2015) e o Latino-Americano de Jornalismo Investigativo (2018).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários