Lance

marinho
Instagram
Marinho respondeu comentário racista de torcedora

Após o Santos derrotar o Grêmio pelo placar de 4 a 1 , jogando na Vila Belmiro, e se classificar para a semifinal da Copa Libertadores da América, o atacante Marinho foi às redes sociais para rebater um ato racista de uma torcedora.

Na última semana, quando Grêmio e Santos ainda se enfrentavam pelo primeiro jogo das quartas de final, em Porto Alegre, uma torcedora (supostamente do time gaúcho) comentou em sua rede social: "Marinho está na profissão errada, Globo contrata ator nego [sic]".

Já na noite de ontem (16), após conseguir a classificação, o atacante do Santos usou o Instagram para responder. Ele postou o comentário racista em seus stories e ainda escreveu: "O ator negro foi contratado pela Globo! Para a semifinal da Libertadores. Atura ou surta!".

O Santos está de volta às semifinais da Libertadores depois de oito anos. A última vez que o Alvinegro chegou a essa fase foi em 2012, quando foi eliminado pelo campeão Corinthians. O Peixe aguarda agora o confronto entre Racing e Boca Juniors para saber quem enfrenta na sequência do torneio continental. O time de Avellaneda venceu o primeiro jogo por 1 a 0, em casa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários