Zé Roberto
Instagram/Zé Roberto
Zé Roberto

Após a vitória do Santos contra o Grêmio que garantiu a classificação do alvinegro praiano para as semifinais da Libertadores , o ex-jogador Zé Roberto, que teve passagens por Santos, Palmeiras, Bayern de Munique e outros clubes postou uma foto em suas redes sociais com a camisa do time classificado, causando indignação em parte da torcida palmeirense.



Na terça-feira (15), Zé Roberto foi convidado para conversar com o elenco santista e dar uma palavra de apoio antes do jogo decisivo contra o Grêmio. Após o apito final do jogo, o ex-atleta postou uma foto em seu Instagram celebrando a classificação do Santos, junto de Cuca e membros da comissão técnica; confira alguns comentários de torcedores palmeirenses:

Você viu?





Zé Roberto passou seus últimos três anos antes de se aposentar do futebol vestindo a camisa do Palmeiras. No clube Alviverde, o meia realizou 128 jogos, anotando 10 gols e ajudando a conquistar os títulos da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Em dezembro de 2019, Zé Roberto deixou seu cargo na assessoria técnica no Palmeiras, posto que foi ocupado tempo depois pelo ex-Santos, Edu Dracena.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários