Lance

Galvão lamenta perda de Orlando Duarte
Instagram/Galvão Bueno
Galvão lamenta perda de Orlando Duarte

O narrador Galvão Bueno postou uma foto e uma mensagem lamentando  a morte de Orlando Duarte, que faleceu aos 88 anos vítima de Covid-19 na manhã desta terça-feira, em São Paulo. Galvão exaltou o "grande profissional" e demonstrou sua tristeza em perder o amigo por causa do vírus.

- Mais um dia de profunda tristeza. Mais um golpe da Covid. Perdemos hoje um grande profissional! Um amigo dos bons! A fidalguia em pessoa! Orlando Duarte, o Eclético - postou Galvão nas redes sociais.


Você viu?

Outro narrador que lamentou a morte de Orlando foi Milton Leite. Ele lembrou de quando enviou uma carta a Orlando quando ainda ia entrar na faculdade.

- Estou muito tocado com essa notícia da morte do Orlando Duarte. Isso me faz lembrar quando jovem ainda, na indecisão de escolher uma carreira para seguir, escrevi uma carta a ele antes de ingressar na faculdade de jornalismo. Ele me respondeu e me incentivou a entrar na faculdade, e anos depois fui trabalhar com ele na Jovem Pan. Eu como apresentador de um programa de variedades e ele já comentarista da equipe de esportes da rádio. Me lembro que mostrei essa carta que ele havia me respondido antes de eu entrar na faculdade - contou Milton durante o programa "Redação SporTV" desta manhã.

Orlando Duarte estava internado há três semanas com o novo coronavírus. O jornalista trabalhou no jornal "O Tempo", "A Gazeta Esportiva" e nas rádios "Bandeirantes", "Jovem Pan" e "Trianon". Na TV, passou por SBT, Globo, Record e Band, além da TV Cultura, onde foi diretor de esportes.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários