Muricy Ramalho se despediu da Globo na última segunda-feira e falou sobre o convite do São Paulo para ser o novo coordenador de futebol do clube.
Muricy relatou sua experiência no Grupo Globo, a função que irá desempenhar no Tricolor e contou que não tinha como recusar a proposta.
- Estou há quatro no Grupo Globo, no Bem, Amigos. Muito feliz, conheci muita gente boa e aprendi muito. O que me fez voltar ao futebol foi o clube, e também a proposta muito bem feita em relação ao que eu iria fazer. Não vou tomar o lugar de ninguém, é um posto que não tem, e é um convite que é difícil você falar não - relatou Muricy no programa "Bem, Amigos!", do SporTV.
Você viu?
- Nesse setor, eu acho que precisa de alguém com um pouco de experiência, e é o meu caso. Eu não tenho nada com a política, tanto é que fiquei uma semana sem falar por isso. Mas, com certeza, o convite foi muito bem feito. Vou ter autonomia. O mais importante que vou fazer lá é esse meio-campo da comissão técnica e jogadores com os dirigentes. E outra coisa, que é uma estratégia do clube, e acho que é fundamental, chama-se contratações, porque jogadores são muito caros. Claro que você vai errar, mas não pode errar tanto. Também aproximar mais Cotia da Barra Funda... Quero também tentar fazer o que o Telê fez comigo, tentar fazer um treina - explicou.
Sem falar da data de apresentação, Muricy mostrou empolgação com o retorno ao São Paulo
e disse que irá ouvir os profissionais do clube para colocar suas ideias pouco a pouco.