A morte do comentarista Orlando Duarte
, por conta da Covid-19
, foi lamentada por uma série de companheiros de profissão e torcedores. Um dos que falou sobre o ocorrido foi o apresentador Milton Neves
, que recentemente perdeu sua esposa por conta de um câncer
.
Em coluna no site UOL, Milton Neves chamou o "grande companheiro por aproximadamente três décadas" de "um dos jornalistas mais completos de todos os tempos".
"O 'Eclético', como eu o chamava, por ser um dos jornalistas mais completos de todos os tempos, atuando em inúmeras mídias, funções e modalidades esportivas, marcou diversas gerações de brasileiros. Afinal, foram 'apenas' 14 Copas do Mundo e 10 Olimpíadas, além de décadas e décadas nas TVs, nas rádios, nos jornais, nos livros e, mais recentemente, na internet", apontou.
O apresentador também chamou a Covid-19 de "maldita doença" e agradeceu o apoio dado por Orlando Duarte para a sua carreira.
"Orlando estava há três semanas internado em São Paulo-SP lutando contra esta maldita doença. Que Deus te pague por tudo que você fez por mim. Um grande abraço para os filhos, netos e para a guerreira Conceição", lembrando da esposa do comentarista.