Lance

Vitória pode colocar time cearense na briga por vaga pela Pré-Libertadores
Lance!
Vitória pode colocar time cearense na briga por vaga pela Pré-Libertadores

Nono colocado no Brasileirão e vindo de duas vitórias contra Vasco e Bahia, ambas como visitante, o Ceará volta aos seus domínios podendo fazer a trinca e pensar em uma ascensão ainda mais significativa na tabela diante do Atlético-GO na Arena Castelão.


Para o time de Goiânia, a ordem é se recuperar da derrota no clássico para o Goiás que, além do aspecto anímico de perder para o atual lanterna da competição, acabou o aproximando perigosamente da zona de rebaixamento. Agora, o time é o 15° com 28 pontos.




Em relação a problemas físicos ou mesmo de suspensão por cartões, o técnico do Dragão, Marcelo Cabo, vive um momento raro em meio a conturbada temporada de 2020 onde pode contar com todas as peças de seu elenco. Inclusive com Marlon Freitas, que vinha de contusão no tornozelo e não pode ser peça viável nas últimas três rodadas do Brasileirão.

Por outro lado, se os resultados recentes do Vozão foram interessantes, a lista de desfalques certamente não agrada em nada Guto Ferreira. O técnico do Alvinegro de Porangabuçu não terá os suspensos Eduardo e Vina além dos machucados William Oliveira e Felipe Vizeu e Ricardinho, diagnosticado com Covid-19 e que passará pelo protocolo de isolamento.

Você viu?

FICHA TÉCNICA

CEARÁ x ATLÉTICO-GO

Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Data e hora: 12/12/2020 - 21h
​Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Colza (ambos RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Onde assistir:  O jogo será transmitido pelo Premiere.


CEARÁ: Richard; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles, Fernando Sobral, Lima, Felipe Silva e Léo Chú; Cléber. Técnico: Guto Ferreira.

ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, Éder, Gilvan e Nicolas; William Maranhão, Marlon Freitas e Chico; Janderson, Gustavo Ferrareis e Zé Roberto. Técnico: Marcelo Cabo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!