Lance

Pedro
Instagram
Pedro


O rubro-negro venceu a corrida e terá um reforço de peso pelos próximos anos . A permanência de Pedro no Ninho do Urubu está cada vez mais próxima de ser concretizada. Na noite desta terça-feira, 8 de dezembro, o Flamengo enviou um documento à Fiorentina oficializando o desejo de exercer a opção de compra do atacante - cujo empréstimo vai até 31 de dezembro.

Você viu?

A informação foi publicada pelo jornalista Mauro Cezar , da ESPN, e confirmada pelo LANCE! .

Conforme já publicado pelo LANCE! no último mês, o desejo do centroavante em permanecer no Ninho do Urubu foi fundamental para o negócio avançar. Diante dos impactos da pandemia do coronavírus e das quedas precoces na Copa do Brasil e da Libertadores , o investimento em Pedro será alto: o clube italiano receberá 14 milhões de euros, cerca de R$ 87 milhões, em seis vezes.

Artilheiro do Flamengo em 2020, com 20 gols, Pedro assinará contrato definitivo com o clube da Gávea por cinco temporadas.

Aos 23 anos, o centroavante é observado por Tite, técnico da Seleção Brasileira, e, entre os reforços do Rubro-Negro para a temporada, foi o que deu a melhor resposta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!