Estátua Daniel Alves
Reprodução/TV Bahia

Estátua Daniel Alves

A estátua em homenagem ao jogador Daniel Alves foi feita em tamanho real e com a camisa da Seleção Brasileira , na cidade de Juazeiro , no norte do estado da Bahia, sua cidade natal.

O intuito era homenagear o jogador e mostrá-lo em uma situação comum: com uma bola aos pés. Porém, o que chamou a atenção dos moradores, e agora, das redes sociais, foi a falta de semelhança da peça com o Daniel . Os moradores até compararam a imagem com o Padre Cícero , da cidade.


A internet, por sua vez, não perdoou. O Twitter ficou rondeado de memes e comparações com a imagem. O jogador se manifestou agradecendo a homenagem.

Você viu?


"Hoje é um dia muito especial para mim, já que acabo de receber uma homenagem linda, não pela estátua ou qualquer coisa supérflua, e sim por me sentir muito orgulhoso de sair de Juazeiro, de sair de Umbuzeiro do Salitre e representá-los pelo mundo. (...) Hoje um filho da terrinha está muito feliz por ter recebido essa homenagem. E que essa homenagem seja apenas para exemplificar a todos os nordestinos, a todos os juazeirenses, todos os salitreiros, que eles também podem."




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!