Lance

Guardiola e Agüero
Lance!
Guardiola e Agüero


Já classificado para as oitavas de final da Liga dos Campeões , o Manchester City entra em campo nesta quarta-feira contra o Olympique de Marselha apenas para cumprir tabela. No entanto, a partida contra os franceses pode marcar o retorno do atacante Sergio Agüero , que se recupera de lesão.


Você viu?

"Todo mundo está em forma. Amanhã vamos decidir sobre a equipe. Vamos decidir amanhã se o Agüero joga. Talvez ele esteja no banco. Amanhã veremos a reação dele, não apenas o joelho. Mas o importante é que nos últimos três, quatro dias ele fez parte do grupo e os problemas que ele tinha no passado recente desapareceram", disse Guardiola, que completou:

"Ele estará de volta, jogando regularmente, quando puder treinar normalmente durante semanas e semanas e tiver minutos, minutos, minutos. Conhecemos bem o Sergio . Ele está trabalhando muito para voltar. Isso é o mais importante. Ele precisa de um pouco de tempo, mas devemos ser pacientes. Queremos ele de volta. Se o joelho responder bem, ele voltará, com certeza. De sua qualidade ninguém duvida."

Guardiola também falou sobre o adversário desta quarta-feira e elogiou o técnico André Villas-Boas , que comanda a equipe do sul da França.

"Tenho muito respeito, ele (Villas-Boas) já jogou em muitos clubes e teve um sucesso incrível no Porto, depois na Inglaterra e na França. A qualidade está lá. Infelizmente ele não conseguiu os resultados na Liga dos Campeões . Começar com zero pontos em dois jogos é difícil, mas a qualidade está lá, com Payet e Thauvin. A liga francesa é difícil. É importante para eles tentarem a classificação para a Liga Europa , mas para nós também, em termos de prestígio e confiança."



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!