Lance

São Paulo tem 10 jogadores pendurados antes de enfrentar Corinthians
Lance
São Paulo tem 10 jogadores pendurados antes de enfrentar Corinthians

Apesar de ser a única equipe do Brasileirão sem ter jogadores expulsos,  o São Paulo tem que tomar cuidado com os cartões amarelos na partida contra o Botafogo , às 21h30, no Morumbi, nesta quarta-feira (09), em jogo atrasado da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque a equipe tem nada mais nada menos que dez jogadores pendurados.

Juanfran, Arboleda , Luan, Gabriel Sara, Reinaldo, Léo, Igor Gomes, Vitor Bueno, Igor Vinicius e Tchê Tchê correm o risco de não enfrentarem o Corinthians, no próximo domingo, na Neo Química Arena . Além dos dez jogadores, o técnico Fernando Diniz também está pendurado.

Você viu?

Para o confronto diante dos cariocas, Diniz tem uma dúvida no meio-campo. Hernanes, Tchê Tchê e Vitor Bueno disputam a vaga de Daniel Alves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além do capitão, o zagueiro Walce e o meia Liziero, lesionados, são desfalques. Um provável time tem: Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Tchê Tchê (Vitor Bueno ou Hernanes) e Igor Gomes; Luciano e Brenner.


Com um jogo a menos, o São Paulo é o líder do Campeonato Brasileiro com 47 pontos. quatro a mais que o Atlético-MG, com 43.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!