Lance

Birner diz que So Paulo no precisa de Muricy: 'Ra faz bem esse papel'
reprodução
Birner diz que So Paulo no precisa de Muricy: 'Ra faz bem esse papel'


Muricy Ramalho deixou o Grupo Globo para assumir uma função na coordenação do futebol do São Paulo . Apesar do ex-técnico ter status de ídolo e grande "moral" dentro do clube, o comentarista Vitor Birner não acredita que o Tricolor precise dele no momento, citando que Raí já faz uma função similar.

- O São Paulo não precisa do Muricy nesse momento. Raí faz bem esse papel de interlocução entre diretoria e jogadores. Hoje não seria importante, talvez no planejamento da próxima diretoria passe a ser - disse Birner no programa "Linha de Passe" da ESPN.

Você viu?

Já em relação aos elogios ao momento vivido pela equipe de Fernando Diniz, o jornalista Mauro Cezar Pereira pregou calma.

- Não acho que o São Paulo faça tantos jogos bons assim, com grande imposição. Nesta temporada, talvez não seja nem tão viável. O futebol do São Paulo não merece esse rótulo. Dificilmente um time brasileiro mereça esse rótulo de "melhor futebol do Brasil" - disse Mauro.

O São Paulo enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, em jogo atrasado da 18º rodada do Campeonato Brasileiro. Se vencer, o Tricolor abre sete pontos na liderança.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!