Lance

Neto
Reprodução
Neto


O apresentador Neto detonou a partida do Corinthians diante do Fortaleza no empate sem gols na última quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro . O ex-jogador reclamou das atuações de e Luan , comparando a experiência de assistir ao jogo com "dançar com irmã" e passar "protetor solar na sogra".

Neto também aproveitou para criticar a atuação do VAR , que não chamou o árbitro para analisar possível pênalti em Gabriel .

Você viu?


"Estão acabando com o Corinthians. O Corinthians é um time ruim, que não tem condição de fazer gol. Desculpa, Jô, gosto muito de você, é ídolo, mas tem que se posicionar em relação ao que você quer sobre jogar futebol. Hoje, você está sem condições de jogar, sem agilidade, sem velocidade. Dá raiva ver o Luan jogando", disse Neto durante o programa " Os Donos da Bola ", da Band, nesta manhã.

"Aí, além disso, os caras arrebentam com a gente. E o VAR ainda não chama. É o absurdo do absurdo. O jogo foi ruim. É igual dançar com a irmã e passar protetor solar na sogra", finalizou.

O Corinthians é 10º colocado do Brasileirão, com 30 pontos, e aguarda o desfecho da rodada. O Fortaleza , com a mesma pontuação, está em 9º lugar.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários