Lakers
Reprodução/ Instagram
Lakers

A estrela do Los Angeles Lakers , Anthony Davis , está perto de renovar por mais cinco anos com a franquia por US$ 190 milhões (R$ 957 milhões, aproximadamente). As informações são da ESPN.

Davis deve permanecer como um dos pilares da franquia ao lado de  LeBron James, que supostamente concordou em uma extensão de dois anos com LA na quarta-feira (2).



Os dois astros levaram o Lakers ao seu 17º campeonato em outubro e entraram na temporada 2020-21 com um elenco construído para uma repetição. O gerente geral do Lakers, Rob Pelinka, fez contratações de peso após a conquista do título, trazendo Dennis Schroder, Montrezl Harrell, Marc Gasol e Wesley Matthews.

Davis está nos Lakers desde junho de 2019, quando foi anunciada a transação que o tirou do New Orleans Pelicans. O atleta vem de uma incrível temporada de estreia em Los Angeles. Ele foi nomeado um membro do All-NBA First Team com médias de 26,1 pontos, 9,3 rebotes, 3,2 assistências, 2,3 bloqueios e 1,5 roubos de bola por jogo. O Lakers começará a nova campanha contra o LA Clippers em 22 de dezembro .

    Leia tudo sobre: NBA

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!