Lance

Corinthians
Lance!
Corinthians


Na manhã desta quinta-feira, após o empate em 0 a 0 com o Fortaleza , o Corinthians realizou um treinamento diferente do habitual para os atletas. Os jogadores que não atuaram por mais de 45 minutos na partida da última quarta-feira, trabalharam na Praia de Mucuripe, em Fortaleza (CE).

A movimentação foi comandada pelo preparador físico da equipe, Flávio de Oliveira, que preparou diversos exercícios de velocidade, saltos e controle de bola na areia. Na parte final, os atletas jogaram futevôlei e entraram no mar.

Você viu?


Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no empate diante daequipe cearense fizeram um trabalho regenerativo no hotel com a equipe de fisioterapia e não participaram das atividades recreativas na areia.

Para a partida do dia 13 de dezembro, contra o São Paulo , pela 25ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena, o Corinthians não poderá contar com Jô, que foi expulso na última quarta-feira e cumprirá suspensão automática. Por outro lado, terá a volta de Bruno Méndez, livre de punição do STJD e a expectativa do retorno de Jemerson , após quarentena provocada pela Covid-19.

A delegação corintiana retorna a São Paulo ainda na tarde desta quinta-feira e já nesta sexta o time treinará no CT Joaquim Grava e terá nove dias de treinamento (com possibilidade de alguma folga, ainda não divulgada) até o próximo compromisso que, como citado acima, será diante do rival.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários