Lance

Patrick de Paula
LANCE!/NOSSO PALESTRA
Patrick de Paula


Palmeiras divulgou, nesta quinta-feira (03), o resultado dos exames de Patrick de Paula , que teve uma lesão muscular constatada na coxa direita. Gustavo Scarpa , outro que deixou o campo na última partida do Verdão na noite desta quarta-feira (3), sofreu uma concussão e segue em observação até o próximo confronto, contra o Santos.

Você viu?

No embate válido pelas oitavas de final da Libertadores , os dois jogadores abandonaram o partida ainda na primeira etapa. O camisa 14 foi substituído por Alan Empereur e o volante, aos prantos, saiu para a entrada de Zé Rafael .

Com isso, Scarpa é dúvida para o jogo deste sábado (05), contra o Santos, às 17h (horário de Brasília). Patrick de Paula , por sua vez, tem prazo de recuperação de até um mês, conforme informado primeiramente pelo portal 'ge', e não estará disponível para o confronto.

O Alviverde enfrenta o Peixe na Vila Belmiro, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020, com transmissão da TNT (menos para o estado de São Paulo), EI Plus e Premiere.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!