Lance

São Paulo
Miguel Schincariol / saopaulofc.net
São Paulo


A vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o Flamengo na última quarta-feira pela Copa do Brasil  rendeu muitos elogios ao trabalho de Fernando Diniz .

O narrador Galvão Bueno enalteceu a classificação e desempenho do Tricolor, colocando o clube paulista como o melhor time e com a melhor dupla de ataque do Brasil no momento.

Você viu?

- A lista de desculpas para o Diniz vai ficar gigantesca. Eu venho dizendo há muito tempo da capacidade e do trabalho dele. Nesse momento, o melhor time do futebol brasileiro é o São Paulo. Além disso, o time tem a melhor dupla de ataque (Luciano e Brenner) do futebol brasileiro - afirmou Galvão durante o programa "Seleção SporTV" desta tarde.

No final da partida, uma cena no mínimo inusitada pode ser vista. O técnico do Flamengo, Rogério Ceni, reclamou quando o árbitro Wilton Pereira Sampaio deu seis minutos de acréscimo na etapa final da partida contra o Flamengo, apontando que o time dele "já não tinha mais chance de ganhar" .  

O São Paulo vai enfrentar o Grêmio nas semifinais da Copa do Brasil.  O time gaúcho eliminou o Cuiabá.

No Campeonato Brasileiro, o Tricolor está em terceiro lugar, com 36 pontos, dois a menos que o líder Atlético-MG. Vale ressaltar que o time de Fernando Diniz tem três partidas a menos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!