David Luiz estreou pelo Arsenal
Site oficial
David Luiz estreou pelo Arsenal

Enquanto James Rodríguez teria trocado socos após a derrota da Colômbia para o Equador , o zagueiro brasileiro David Luiz , com passagem pela seleção, está envolvido em uma grande polêmica na Inglaterra. Segundo a imprensa local, o jogador teria se desentendido com o companheiro de Arsenal , Davi Ceballos , e acertado um soco no espanhol.

De acordo com informações, após uma discussão em um jogo treino, o brasileiro teria acertado um soco no nariz do companheiro, que caiu sangrando no chão. Ao levantar e tentar revidar, o restante do elenco separou os dois brigões.

O técnico da equipe, Mikel Arteta, teria então expulsado ambos e os mandado para casa, antes que o grupo tivesse três dias de folga. Nesta terça-feira, na reapresentação, os jogadores teriam se desculpado um com o outro e também com o resto do elenco.

Ceballos, no entanto, foi às redes sociais para abafar os rumores. Em uma postagem feita pelo jornalista David Ornstein, falando sobre a história, Ceballos escreveu a palavra ‘Fake’.

Você viu?

Essa, porém, não é a primeira vez que Ceballos é envolvido em rumores sobre brigas com companheiros. Em setembro, ele teve que ser separado de Eddie Nketiah, depois de uma entrada forte no jovem atacante, ainda durante o aquecimento na vitória de 3 a 0 sobre o Fulham.

O brasileiro, por sua vez, supostamente teria tido uma confusão, ainda quando jogava no Chelsea, com o argentino Gonzalo Higuaín , antes da vitória por 4-1 na final da Liga Europa.

O Arsenal vive uma série de polêmicas. Após Mohamed Elneny e Sead Kolasinac testarem positivo para COVID-19 , o brasileiro Willian quebrou as regras do governo para visitar Dubai, apesar do bloqueio nacional. O meia apareceu em um clipe nas redes sociais no Nusr-Et Steakhouse, ao lado do chef Nusret Gokce, também conhecido como ‘Salt Bae’, na noite de segunda-feira.

Agora, ele terá que fazer um teste COVID-19 e retornar um resultado negativo antes de retomar o treinamento, embora ele não precise se isolar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!