James Rodríguez
Martin Bernetti/AFP
James Rodríguez

Enquanto o Brasil segue 100% , seleções adversárias sofrem um problema sério. O humilhante 6 a 1 que a seleção colombiana sofreu contra o Equador , no último jogo das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo , fez o vestiário da Colômbia virar uma bomba-relógio, com o técnico Carlos Queiroz pronto para ser demitido e jogadores brigando entre eles.

Segundo fontes colombianas, James Rodríguez, ex- Real Madrid e atualmente no Everton , teria trocado socos Jefferson Lerma, que veste a camisa do inglês Bournemouth. A confusão teria começado no momento em que o técnico português Carlos Queiroz reuniu os jogadores e disse que iria colocar o cargo à disposição, já que entendia ser o problema.

Nesse momento, um jogador pediu a palavra e disse que alguns não estavam agindo como homens. Foi o estopim para começar uma discussão entre James e Lerma, que teria aumentou de tom até que eles chegaram as vias de fatos, sendo separados por seus companheiros. Square e Davinson também estariam envolvidos no conflito.

A imprensa colombiana destaca que este incidente vem de longe e que estaria sendo provocado por um suposto tratamento diferenciado que o técnico Queiroz tem com James. A Federação Colombiana de Futebol não se posicionou sobre o caso e os dois jogadores também não quiseram comentar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!