'Como não ganha de um time que tem Lincoln?', VP do Flamengo compartilha vídeo zoando o Palmeiras
O Dia
'Como não ganha de um time que tem Lincoln?', VP do Flamengo compartilha vídeo zoando o Palmeiras

Depois de muita polêmica acerca de Palmeiras e Flamengo,  a partida acabou sendo realizada no último domingo, com placar final de 1 a 1 .

Desfigurado, o Rubro-Negro entrou em campo com vários jogadores das categorias de base, mesmo assim, fez boa partida e quase saiu com a vitória no Allianz Parque.


Dos principais atletas do elenco, apenas Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta e Pedro estiveram em campo. Hugo Souza, Otávio, Natan, Ramon, Guilherme Bala e Lincoln eram alguns dos jovens no duelo. Este último é alvo de críticas da torcida desde o ano passado, quando perdeu um gol na final do Mundial de Clubes, contra o Liverpool.

Nesta segunda-feira, o Vice-presidente da secretaria geral do Flamengo, Paulo Cesar Pereira, compartilhou um vídeo nas redes sociais onde uma montagem é feita para sacanear o Palmeiras por não ter vencido a equipe de garotos do Rubro-Negro.

Você viu?

O filme é uma paródia do filme "A Queda", que conta as últimas horas do ditador alemão Adolf Hitler no poder. O conteúdo é legendado com brincadeiras contra o Alviverde, mas, em dado momento, o jogador é alvo de uma piada:

"O Lincoln começou jogando como titular. Como não ganha de um time com o Lincoln?".

A postagem causou reações de torcedores, que questionaram a postura do dirigente rubro-negro. Essa não é a primeira vez que o atacante é alvo de um cartola do clube. Luiz Eduardo Baptista, o Bap, causou incômodo ao dizer que o Flamengo não teria perdido o Mundial se o atacante Lincoln não tivesse perdido um gol contra o Liverpool. 

Após a repercussão, o vídeo foi apagado.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!